Eminência de assassinato faz Isaque descobrir mentira de Rebeca: “Não pode impedir Deus”

Tentativa de abençoar Jacó termina em eminência de assassinato

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Esaú (Cirillo Luna) tenta matar Jacó (Miguel Coelho) ao descobrir que o irmão quase recebeu uma bênção de Isaque (Henri Pagnoncelli) em seu lugar.

Isso se dá por influência de Rebeca, o que deixa o marido bastante decepcionado. “Por que, Rebeca?! Por que tramou pra me enganar?! Você… Nunca fez uma coisa dessas, nunca mentiu pra mim…”, diz ele. “Eu não queria…”, começa a falar ela, que é interrompida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não queria, mas fez”, rebate Isaque. “Você ia cometer um grande erro se abençoasse Esaú”, argumenta Rebeca. “Meu erro não justifica o seu”, pontua o filho de Abraão (Zé Carlos Machado). “E o que queria que eu fizesse, quando vi que você tava indo contra os Planos de Deus? Você ia atrapalhar tudo, ia impedir que as coisas acontecem como deveriam acontecer”, argumenta Rebeca.

Você ouviu o que acabou de dizer? Desde quando eu poderia impedir algum desígnio de Deus de se cumprir?”, questiona Isaque, deixando a esposa surpresa e reflexiva. “Nós podemos, sim, tomar alguma decisão errada e, então, atrasar o cumprimento dos planos dEle pra gente. Mas impedir? Quem pode impedir Deus de fazer o que Ele deseja?”, acrescenta ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio