Embriagado, Marcos liga para Raquel enquanto mexe em revólver

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas, Marcos (Dan Stulbach) ficará bêbado e ligará para Raquel (Helena Ranaldi). Como a professora não atenderá, o agressor deixará mensagens na secretária eletrônica.

“Passei a tarde toda no hotel na cama pensando em você. Pensando nos nossos primeiros momentos de namoro e paixão. Entre eles, aquele seu primeiro aniversário que passamos juntos. Dei uma cesta com flores e um poema”, dirá o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tente se lembrar daquele dia maravilhoso. Você estava vestida com um vestido azul, o cabelo no ombro. Achei uma tristeza você cortar”, comentará o malvado, enquanto segura um revólver na mão. Depois, o sem vergonha colocará balas na arma.

Em frente ao espelho, Marcos começará a mirar e brincar com o objeto, isso tudo depois de ter encontrado Fred (Pedro Furtado) no estacionamento de um supermercado e ter dito que iria colocar o jovem e Raquel juntos debaixo da terra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio