Rodrigo perde a paciência com Paulinha e toca no ponto fraco da vilã

O filho de César perde a paciência com o preconceito da vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Paulinha (Roberta Gualda) provocará Clara (Alinne Moraes) na casa de Rodrigo (Leonardo Miggiorin) ao questionar se é verdade o boato que a jovem vai aproveitar o aniversário de 18 anos para se casar com Rafaela (Paula Picarelli).

“Vem cá, ainda se fosse verdade, o que você tem a ver com isso?”, perguntará a filha de Margareth (Laura Lustosa). “Nada, eu só queria saber se era pra trazer presente de aniversário ou de casamento”, debochará a sem vergonha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da saia justa, o filho de César (José Mayer) dará uma bronca da víbora. “Vem cá, o que você tá querendo? Uns tapas na cara? Já não te falei? Já não te proibi de fazer piadas com as meninas?”, indagará o rapaz, segurando a malvada pelo braço.

“A piada não é minha, eu ouvi na escola. Não sei se é piada, se é verdade”, responderá Paulinha. “Cala a boca! Você não tem jeito mesmo. Por que tanto ódio? Já tentou procurar uma razão pra isso? A Marcinha (Pitty Webo) me falou que é por causa da sua mãe, que largou você, desapareceu. Me diz, é esse o seu problema? Se for, nós vamos procurar a sua mãe até encontrar, mas temos que nos livrar dessa serpente que tem dentro de você”, detonará Rodrigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio