Ema apoia que Capitu fique com Fred após flagra

Pascoal fica bastante confuso e pensativo com o futuro da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) acabou passando por um momento bastante constrangedor com Fred (Luigi Baricelli), já que os dois foram flagrados transando no chuveiro dos pais da moça em casa.

Depois de tudo o que passou com Orlando (Henri Pagnoncelli), Capitu agora está esperançosa de finalmente conseguir viver com o grande amor de sua vida. O pilantra que ela estava morando junto, acabou morrendo em um acidente com Maurinho (Luiz Nicolau), pai do filho dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Correndo atrás de seguir em frente, Capitu teve uma conversa com Fred e eles acabaram indo parar na cama para se entregar um para o outro. Porém, não contavam que Ema (Walderez de Barros) e Pascoal (Leonardo Villar) acabariam chegando e flagrando os dois no momento para lá de íntimo no chuveiro.

Porém, depois de toda a confusão que essa situação criou, Ema começa a pensar melhor e decide apoiar que Capitu fique com Fred. “Pelo menos ele é um menino bom, Pascoal. A Capitu precisa seguir a vida e o Fred acabou de conseguir um bom emprego”, afirma a mãe da jovem, deixando o marido pensativo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio