Escorregada

Em Vai na Fé, Theo instiga Lumiar a investigar caso do exame de DNA e a advogada cai para trás ao descobrir o que Ben foi capaz de fazer

Ardiloso e obsessivo, o empresário quer que a advogada descubra mais sobre o primeiro teste de paternidade de Jenifer

Publicado em 20/05/2023

Definitivamente a obsessão de Theo (Emílio Dantas) pela vida e por tudo o que diz respeito a Ben (Samuel de Assis) não tem limites em Vai na Fé, trama de sucesso exibida pela Globo na faixa das 19h. O advogado, que foi amigo do malandro a vida toda, só recentemente percebeu a neura do empresário por ele e não consegue mais engolir o cara.

E depois de cantar muita vitória com o resultado de um novo teste de DNA, que apontou que ele, e não Ben, é pai de Jenifer (Bella Campos), Theo segue tentando infernizar a vida de todos. Agora o sacana quer provar que o advogado não é assim um exemplo de pessoa correta como todo mundo pensa.

De forma sutil, mas convincente, o empresário do mal instiga Lumiar (Carolina Dieckmann) a investigar o laboratório onde o primeiro teste de DNA foi feito, como até se ele já soubesse da fraude armada por Ben.

Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé
Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé

A princípio a advogada reluta e acha que ele deve esquecer essa história, já que tem o resultado que tanto queria. Ainda assim Theo insiste e a doutora começa a averiguar o que houve e entra em contato com um investigador para explicar todo o caso.

Não demora muito e o profissional volta a procurar Lumiar e fala para ela sobre Luiz e Antônio, os funcionários do laboratório que ajudaram Ben com a fraude no primeiro teste de paternidade realizado por ele e por Theo, para saber quem era o pai de Jenifer.

Com um pouco mais de investigação, Lumiar chega à verdade e tem um choque. Ela descobre que o ex-marido foi capaz de cometer um ato ilícito e pagou para que Antônio manipulasse o primeiro resultado a seu favor. Preocupada com o que pode acontecer com Ben, Lumiar dispensa o investigador e avisa que cuidará daquele sozinha a partir de agora.