processo

Vai na Fé: Decisão de Jenifer sobre Theo causa preocupação em Sol

Estudante arma plano contra o vilão

Publicado em 18/05/2023

Depois de ficar sabendo que é fruto de um estupro cometido por Theo (Emílio Dantas) contra Sol (Sheron Menezzes), Jenifer (Bella Campos) toma uma atitude em Vai na Fé. E nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartman exibida às 19h pela Globo, a protagonista se preocupa ao saber que a filha está tentando processar o vilão.

A estudante fica sabendo do crime por meio de Kate (Clara Moneke), que escuta a conversa entre ela, Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Ben (Samuel de Assis). Perplexa, a futura advogada vai atrás da mãe para conversar sobre o assunto delicado.

“Eu queria saber antes. Eu não teria trocado os pés pelas mãos tantas vezes”, confessa a universitária. “Nem eu sabia direito o que tinha acontecido comigo. Sempre me culpei tanto. Ainda me sinto suja, mesmo sabendo que fui a vítima”, reage a dançarina, que não segura o choro.

“Se eu segui minha vida depois de tudo o que vivi, é porque Deus me deu você. Sempre que eu pensava que não ia conseguir, algo dentro de mim dizia que ia dar certo. Porque você estava comigo”, fala a filha de Marlene (Elisa Lucinda).

A jovem, então, pede desculpa por ter feito a mãe reviver o trauma enquanto buscava a verdade sobre seu pai biológico. A estudante ainda repete que a mãe não teve culpa de nada. “Por isso eu fiz tudo o que fiz. Desisti do Ben, menti… Eu só queria manter o Theo longe de você. E eu não consegui”, diz Sol, que abraça a filha.