Abusado

Em Vai na Fé, Jenifer fica enfurecida com atitude sem noção de Hugo

O bad boy tem um comportamento ousado com a filha de Sol e coloca o romance com a moça em risco

Publicado em 22/05/2023

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama das 19h da Globo, Jenifer (Bella Campos) enfrenta mais uma barra ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) abusou de Sol (Sheron Menezzes) no passado e que ela é, na verdade, fruto dessa violência.

Mesmo revoltada e em busca de justiça contra o pai biológico sacana, Jenifer não consegue se afastar de Hugo (MC Cabelinho). Inclusive, a própria Sol pede que o rapaz dê uma força para a filha nesse momento tão difícil da vida dela. O bad boy, que tenta se transformar em uma pessoa melhor e sair da criminalidade, gosta de ter o aval da “sogra”.

Em meio a toda confusão que se transformou sua vida, Jenifer não esquece de Hugo e segue tentando ajudar o rapaz, por quem está cada vez mais interessada. E certo dia, a estudante de Direito se oferece para auxiliar Hugo em seu trabalho com as aulas de desenho na igreja.

Hugo (MC Cabelinho) e Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé
Hugo (MC Cabelinho) e Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé

Danadinho, o jovem logo se anima com a possibilidade de ficar sozinho e mais pertinho da gata, mas acaba metendo os pés pelas mãos. Hugo tenta criar um clima para seduzir Jenifer e até insiste, mesmo quando a garota avisa que não quer. Diante de toda a situação vivida por ela, e do que Sol passou, a futura advogada fica enfurecida com a atitude do rapaz, e sai de perto dele.

Muito nervosa, Jenifer procura Kate (Clara Moneke) e desabafa com a amiga sobre o ocorrido, muito tensa. Mais tarde, Hugo também procura a ex-namorada e chega na maior humildade para pedir conselhos sobre como agir com a filha de Sol, já que está realmente interessado na moça.