Revelação

Em Travessia, Cidália conta para Chiara e Guerra sobre o tremendo golpe dado por Ari

A executiva ainda explica para o empresário que não houve falsificação de sua assinatura no roubo das ações

Publicado em 28/02/2023

O golpe dado por Ari (Chay Suede) já repercute na empresa, deixando todos estupefatos com a ousadia do cara. E nos próximos capítulos de Travessia, trama das 21h exibida pela Globo, Cidália (Cássia Kis), que sempre desconfiou das intenções do rapaz, começa a tomar algumas atitudes.

Com Guerra (Humberto Martins) hospitalizado após mais uma cirurgia, a executiva demora um pouco a conseguir falar com ele e contar o que o genro foi capaz de aprontar. Mas, depois de alguns dias finalmente consegue visitar o patrão no hospital e ao perceber que ele está bem conta tudo o que aconteceu.

Ela explica que Ari roubou as ações da empresa, se tornou um dos sócios da construtora e para piorar tudo, usou de seu novo status para retirar a firma do processo de licitação dos casarões do Maranhão, projeto tão sonhado por Guerra.

Cidália (Cássia Kis), Ari (Chay Suede), Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Carrão) de Travessia
Cidália (Cássia Kis), Ari (Chay Suede), Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Carrão) de Travessia

Pouco antes de conseguir revelar a tramoia para Guerra, Cidália conta para Chiara (Jade Picon) e Dina (Renata Tobelem) sobre o golpe aplicado por Ari, cravando mais uma faca nas costas da digital influencer que já está arrasada com a saída do quase marido de casa, sem a menor explicação.

Chiara pergunta à Guida (Alessandra Negrini) o motivo de ela ter alugado sua mansão para Ari, mas a namorada de Guerra nega e fala que alugou o imóvel para um advogado chamado Prates. Mas logo elas sacam que tudo não passou de mais uma armação do filho de Núbia (Drica Moraes), para que ninguém descobrisse suas intenções antes da hora.

Intrigada em como Ari conseguiu roubar as ações, Cidália manda o documento para a perícia e fica ainda mais espantada quando é confirmado que não houve falsificação da assinatura de Guerra no papel e que o termo de doação está perfeitamente legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade