Exclusivo

Após enterrar Guerra vivo, Guida tem desfecho antecipado em Travessia: “Assassina sanguinária”

Mãe de Ruda (Guilherme Cabral) é a grande vilã do folhetim de Gloria Perez

Publicado em 02/03/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Travessia, Guida (Alessandra Negrini) descobrirá que Chiara (Jade Picon) é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi) com Débora (Grazi Massafera). A tal descoberta deixará a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) em choque.

Após esse fato, Guida desenvolverá uma síndrome rara chamada Munchaüsen. A tal doença colocará à vida da irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) em risco. Vale salientar que a sobrinha de Cotinha (Ana Lúcia Torre) não morrerá no último capítulo de Travessia.

O que é a Síndrome de Munchaüsen?

A síndrome de Munchaüsen, também conhecida como transtorno factício, é um transtorno psicológico em que a pessoa simula sintomas ou força o aparecimento de doenças. Pessoas com esse tipo de síndrome inventam repetidamente doenças e frequentemente vão de hospital em hospital em busca de tratamento.

Vilã?

Guida (Alessandra Negrini) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Guida (Alessandra Negrini) e Ari (Chay Suede) em Travessia

De acordo com fontes da coluna, Ari deve se redimir na reta final do folhetim global. Já Guida (Alessandra Negrini) deve ser a responsável por ter colocado uma bomba-relógio no carro de Guerra.