na globo

Em Todas as Flores, Pablo tenta fazer jogo duro, mas cede às investidas de Vanessa

Vilã seduz o amante

Publicado em 04/10/2023

Em Todas as Flores, Pablo (Caio Castro) já foi profundamente apaixonado por Vanessa (Letícia Colin), mas certos eventos o levaram a perder seu encanto por ela. Como o envio de sua irmã, Maíra (Sophie Charlotte), para o campo de tráfico humano e a recusa em permitir que ele assumisse a paternidade de seu filho, fazendo a criança ser tratada como herdeira de Rafael (Humberto Carrão).

Estes são apenas alguns dos muitos fatores em jogo. Ainda assim, Pablo se encontra preso em uma relação complicada com a vilã. Mais uma vez, ele tenta persuadir Vanessa a deixar tudo isso para trás, mas ela, como sempre, o envolve em seus caprichos, e ele acaba cedendo nos próximos capítulos do folhetim.

Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores
Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores

Me escuta uma vez na vida. Pensa direito, desiste, chega, vamos sair dessa. Vamos construir nossa família de maneira normal. Uma família normal”, fala ele depois de ouvir as reclamações da vilã. “Não agora. Me desculpa. Eu estou quase lá, meu amor, quase lá e vou conseguir tudo o que a gente mais quer“, garante ela.

A gente vai ficar juntos, só que a gente vai ficar juntos e ricos. Você tem que ter um pouquinho de paciência. Eu tenho um presente maravilhoso para você”, surpreende a filha de Zoé (Regina Casé), que lhe dá um relógio de presente. Em seguida, ela começa a tirar a roupa e o clima entre os dois esquenta.