Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Reviravolta

Volta a enxergar? O que acontece com Maíra na novela Todas as Flores?

Mocinha passa por cirurgia, mas pouco faz contra Zoé e Vanessa

Publicado em 28/09/2023

Maíra (Sophie Charlotte) volta a enxergar no capítulo 46 da novela Todas as Flores. Na versão da Globo, a cena deve ser exibida antes, já que os episódios são maiores.

A vida da mocinha cega muda quando ela decide fazer uma cirurgia. A operação é complicada, mas bem sucedida. Aos poucos, a protagonista começa a enxergar parcialmente e gradativamente.

Tudo começa após Maíra deixar a fazenda de tráfico humano e dar à luz. Zoé (Regina Casé) fica com o bebê e chantageia a própria filha, que decide se vingar.

Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores
Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores

Com ódio, Maíra arma um plano com a ajuda de Pablo (Caio Castro). Ela finge que é Vanessa (Letícia Colin), invade o apartamento de Zoé e rouba uma bolada. Assim, ela usa o dinheiro para pagar sua cirurgia para enxergar aos poucos.

Em um primeiro momento, a mocinha continua se fingindo de cega para enganar as vilãs. Mas ela logo é desmascarada e vira uma verdadeira pamonha.

Para se ter ideia, após fazer a cirurgia, Maíra pouco faz contra a mãe e a irmã. Refém de Zoé por causa do filho, ela não consegue se vingar do jeito que gostaria.

No final de Todas as Flores, a mocinha é vítima de uma armadilha de Vanessa, que a acusa pela morte de Humberto (Fábio Assunção), e acaba presa. Mas, nas últimas cenas, Maíra só não é condenada porque Zoé se arrepende do plano e salva a filha no tribunal.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade