O fim da vilã

Em pleno desfile de Carnaval, Cora leva tiro de Maurílio e salva a vida de José Alfredo

A tia de Cristina morre donzela nos braços do Comendador

Publicado em 06/10/2021

Em breve, será exibida uma das cenas mais marcantes de Império. A trama entra na reta final com a morte de Cora (Marjorie Estiano), que se arrisca para salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero).

Louca de paixão pelo Comendador, a megera descobre que ele está na mira de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O vilão pretende matar o rival em pleno desfile de Carnaval.

No dia fatídico, o poderoso é homenageado pela escola de samba de Antoninho (Roberto Bonfim). Ele fica em destaque no carro alegórico ao lado de Maria Marta (Lilia Cabral), sem saber que está na mira do inimigo.

Desesperada, Cora age rápido para avisar seu grande amor. A louca se pendura no carro e tenta avisar o Comendador. “Foge, Zé!”, grita. “A morte tá chegando ali!”, dispara, enquanto Maurílio se aproxima usando uma fantasia macabra.

Vendo que a tia de Cristina (Leandra Leal) pode cair, José Alfredo a puxa para cima. Antes que ela fale algo, Maurílio atira. Cora entra na frente do empresário e leva um tiro, para o desespero de todos.

Prestes a morrer, ela pede um beijo para o poderoso, que satisfaz sua vontade. “Eu vou morrer donzela… Depois de tanto tempo me guardando pra você… Não é justo…”, revela.

Cora é socorrida e levada para o hospital em uma ambulância. Cristina pede para a tia resistir, mas a vilã tem um destino trágico após aprontar tantas na novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade