Em noite especial, Nelson declara guerra contra Vitória

O empresário promete dizer a Nikki que sua mãe o traiu com José Ângelo

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minutos antes do inicio de um jantar especial em que Nikki (Eiza González) terá sua mão pedida em noivado por Roy (Eleázer Gómez) de maneira oficial, uma situação complicada se dará entre o ex-casal Nelson (Guillermo Capetillo) e Vitória (Érika Buenfil).

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, uma confusão tem inicio após a empresária se recusar a fingir que eles são um casal perfeito na frente dos pais de Roy. Nelson, por sua vez, promete dizer a filha que ela o traiu com José Ângelo e deixa Vitória desesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória pede compaixão pela situação da filha, que vive um momento delicado na luta contra a bulimia e salienta que jamais fingirá nada na frente de quem quer que seja e que ele, Nelson, deveria dar-lhe os papéis do divorcio assinados. Nelson se nega e avisa que só fará isso após acertarem um acordo econômico por sua contribuição de 25 anos à Meta Imagem.

Vitória diz que não vai tratar do assunto desta forma, pois o império todo foi construído por seu pai, Aníbal (Enrique Rocha). Nelson, então, ameaça revelar a Nikki que Vitória tem um caso com José Ângelo (Eduardo Yánez).

Ela reage dizendo que o vídeo que ele tem em mãos foi feito para ele próprio, mas que foi tirado de contexto através de uma gravação feita indevidamente por alguém que queria destruir seu casamento com ele. Nelson não acredita nas palavras da esposa e o clima fica tenso entre eles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio