
Em meio a preocupação com Miguel (Caco Ciocler), Timóteo (Marcello Novaes) sofre uma grande decepção em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, ele sente o cheiro de porco assado e pergunta se assaram Fred. Mas Carmem (Laura Cardoso) não responde, o que faz o caipira cair no choro.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
Na trama de Walcyr Carrasco, Ana Francisca (Mariana Ximenes) vê um balão descendo do céu e, dentro dele, encontra Miguel (Caco Ciocler), desacordado e cercado de cartas de tarô. Desesperada, ela grita por ajuda e Timóteo a ajuda a levar o rapaz até a fazenda. Sem saber o que fazer, Ana Francisca pede que Timóteo vá até a cidade e chame um médico.
Porquinho Fred
Mas, antes de sair, o primo de Márcia (Drica Moraes) sente o cheiro do animal. “Vó, esse cheirinho que eu to sentindo é de porco assado?“, se preocupa o caipira. “Olha aqui, Timóteo, ocê não atrapalha a minha janta. Vai logo”, responde a idosa. “Vó, eu só quero saber se esse porquinho que a senhora assou é o meu porquinho, vó”, insiste ele, que fica sem resposta.

“Aonde é que tá o meu porquinho Fred? Vó, a senhora fala pra eu, vó. A senhora assou o meu porquinho Fred?“, insiste ele. “Ocê fica falando de porco enquanto o homem tá lá em cima da cama se desmelinguindo. Vai chamar o doutor enquanto ocê não leva umas palmadas aí no traseiro que ainda sou sua vó, hein?”, devolve Carmem.
Na hora da ceia de natal, Timóteo vê o porco assado e não consegue segurar o choro. “A senhora assou o meu porquinho, vó. Eu senti o cheirinho, mas eu não queria acreditar que a senhora ia fazer isso, vó. O meu filho. O meu porquinho. Por que a senhora fez isso? Ô, Fredinho“, lamenta Timóteo, que não segura o choro.