reprise

Ana Francisca desaba em lágrimas após revelação de Sebastian e fica sem saber o que fazer com Jezebel

Verdade sobre sequestro de Tonico vem à tona

Publicado em 24/01/2023

A verdade sobre o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) começa a aparecer em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, Ana Francisca (Mariana Ximenes) descobre que a ideia do crime partiu de Jezebel (Elizabeth Savala) e fica sem saber o que fazer.

Quem confessa tudo para a dona da fábrica de chocolates é Sebastian (Tarcísio Filho), que vai parar na cadeia graças a investigação de Danilo (Murilo Benício). Sem saída, ele conta que a ideia do sequestro partiu de Jezebel, e garante que a ama.

Sebastian (Tarcísio Filho) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta
Sebastian Tarcísio Filho e Ana Francisca Mariana Ximenes em Chocolate com Pimenta

Chocada com a notícia, a viúva prefere não contar nada a Danilo e nem para a polícia, e avisa que precisa pensar. Em casa, ela pensa sobre a melhor decisão a tomar, já que tem remorsos de colocar a vilã na cadeia por ela ser irmã de Ludovico (Ary Fontoura). 

Todo mundo contra mim. O que devo fazer agora? Estou precisando tanto de um amigo. Alguém em que eu possa confiar. Alguém que possa me aconselhar. Um amigo que possa estar do meu lado em um momento tão difícil”, lamenta ela, que se lembra de seu marido.

Meu meninão, se você estivesse aqui agora diria o que eu devo fazer. Eu sei. Mas eu poderia colocar a Jezebel na cadeia e, junto dela, os outros. Mas a Jezebel é irmã do meu Ludovico, que fez tudo por mim”, reflete ela, que pega um álbum de fotos suas com o falecido.

“Por você eu não posso colocar sua irmã na cadeia. Mas eu também não posso deixar tudo isso passar em branco. Não posso. O que devo fazer?” fala para si mesma. Cenas mais tarde, a mãe de Tonico decide que o melhor a se fazer é expulsar Jezebel de casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade