Em depressão após suicídio da filha, Graziela revela que está com tumor: “A morte é uma recompensa pra mim”

Vilã é despejada pela própria cunhada e dá a fatídica notícia

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público de O Que a Vida me Roubou ainda ainda vai conferir grandes reviravoltas nos últimos capítulos dessa história. Uma delas, é claro, envolve Graziela (Daniela Castro), a megera que fez da vida de muita gente um verdadeiro inferno.

A vilã, em depressão no hospital após o suicídio de Fabíola (Lisset), sua filha legítima, bem na sua frente, revelará a Carlota (Grabriela Rivero) que está com um tumor maligno. A notícia é dada assim que Carlota chega no hospital para avisar que ela terá que sair de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela, aproveitei que você está aqui no hospital e pedi para limparem o seu quarto, que aliás estava um chiqueiro. E aviso também que pedi para guardarem suas coisas numa mala. Eu sei que prometi que você poderia morar em casa o tempo que quisesse. Mas eu não posso mais manter essa promessa. Você vai ter que ir embora querendo ou não“, diz a milionária.

É então que vem a bomba. “Logo vou deixar de ser um problema pra você e pra todos. Eu estou morrendo, Carlota. Eu estou com tumor que está me matando lentamente e não tem nada a se fazer“, diz a vilã, enfraquecida na cama.

Espantada, Carlota descredita na informação. “Eu não entendo como você pode encarar isso com tanta tranquilidade?“, questiona ela. Graziela, então, se redime de tanto mal praticado. “Por que a morte não é um castigo pra mim. É uma recompensa. Finalmente vai acabar essa dor que tem na minha alma. Não sabe o quanto eu pedi a Deus para eu poder me encontrar com minha filha e pedir perdão“, diz ela, aos prantos na cama do hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio