Adolfo se redime da vida no tráfico e pede Josefina em casamento

O ex-vilão prepara um jardim de flores para a amada e faz o pedido de joelhos

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela O Que a Vida me Roubou vai apresentar uma passagem de tempo de 1 ano nos próximos capítulos. Nesse período, redimido de seus crimes, Adolfo (Ferdinando Valencia) e Josefina (Verónica Jaspeado)ficam noivos. No entanto, o enlace entre dá tão certo que o rapaz resolve fazer uma surpresa e a pede em casamento.

O rapaz que passou os últimos anos de sua vida tentando conquistá-la e travando uma verdadeira rivalidade com Demétrio (Osvaldo Benavides), hoje a tem em seus braços. No entanto, o passado lhe condena: Adolfo se tornou um grande matador, o temido Escorpião, que nunca teve sua identidade revelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina é pedida em casamento por Adolfo (Reprodução: Televisa S.A.)

No jardim da casa de Josefina, Adolfo prepara um lindo caminho de flores, com vasos enormes. Josefina chega e o vê entre elas. Ele, como todos sabem, durante muito tempo também foi um admirador secreto de Josefina e lhe enviava uma rosa por dia, até resolver se revelar, mas ela ainda mantinha um relacionamento com Demétrio.

Aqui tem uma flor pra cada vez que eu disse que te amo. Mas dentre todos esses vasos tem somente um vazio. E este está esperando uma única flor, pra quando você me disser pela primeira que também me ama. Fininha, não podemos deixar que a vida passe. Já temos mais de um ano de relação. O que eu quero é dar o próximo passo. Casa comigo?“, pede ele, de joelhos.

Ela, por sua vez, aceita se casar com ele. “Adolfo, nada me deixa mais feliz que estar com você. Aceito ser sua esposa. Ser sua mulher“, responde ela, sorrindo e deixando o ex-vilão extasiado

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio