Sofrendo de ódio

Em Amor Perfeito, Gaspar jura vingança à Gilda, confronta a víbora e ela confessa: se apaixonou perdidamente por Orlando!

Desesperado, o executivo confessa ao pai que foi cúmplice da ex-noiva em golpe contra Leonel e Marê

Publicado em 20/06/2023

Ardilosa e sempre disposta a passar por cima de qualquer pessoa para conseguir o que deseja, Gilda (Mariana Ximenes) já tem tudo esquematizado em sua cabeça e nos próximos capítulos de Amor Perfeito, novela das 18h da Globo, sua vítima será justamente Gaspar (Thiago Lacerda), o cúmplice que esteve ao lado dela em cada um de seus golpes.

De casamento marcado com o filho de Cândida (Zezé Polessa) e Anselmo (Paulo Betti), Gilda só pensa em se livrar do rapaz, já que está enlouquecidamente apaixonada por Orlando (Diogo Almeida). A vigarista, então, arma um plano para acabar com o noivado e ainda sair de vítima da situação.

Em um combinado com Mirtes (Dadá Coelho), Gilda arma, com a ajuda de Lucília (Kênia Bárbara), para pegar Gaspar na cama com a funcionária do cartório que fez a troca dos testamentos e se apaixonou pelo executivo. O plano é um grande sucesso e a vilã dá uma de coitada ao flagrar o noivo com Mirtes, e faz questão de ter testemunhas.

Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito
Gaspar Thiago Lacerda e Gilda Mariana Ximenes de Amor Perfeito

Desesperado e conhecendo muito bem os métodos de Gilda, Gaspar logo conclui que ela armou para não ter que se casar. Irado e sentindo-se muito humilhado, ele ainda perde o cargo de vice-presidente do grupo Rubião e promete que se vingará da ex-noiva.

Com sangue nos olhos, Gaspar confronta Gilda mais uma vez e ela, na maior calma e cara-de-pau confessa que se apaixonou por Orlando e por isso não podia mais se casar com ele, deixando o ex- com mais ódio ainda diante da situação.

Mais tarde, arrasado, em uma conversa com Anselmo, Gaspar confessa que sabe muita coisa sobre a megera e afirma que foi cúmplice de Gilda em um golpe contra Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz). Enquanto isso, a vilã providencia tudo para se resguardar e pede que Silvio (Bukassa Kabengele) a ajude a arrumar um jeito para neutralizar Gaspar de uma vez por todas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade