Ellen recebe novos ataques de Malu após protesto de alunos

Entre todos os alunos, a jovem é escolhida como alvo

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Malu (Daniela Galli) acabou comprando uma guerra contra os alunos do Colégio Grupo, mas a situação vai acabar ficando bastante tensa durante um protesto por conta dos uniformes.

A princípio, tudo começa quando a megera proíbe que outras roupas sejam usadas no lugar do uniforme, além de brincos e outros acessórios que também estão proibidos. Os alunos então decidem ir para o colégio com os uniformes trocados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os meninos chegam no Colégio Grupo de saia, fazendo com que Malu fique indignada ao ver o protesto enquanto está no comando. Porém, entre todos os alunos, ela acaba pegando Ellen como alvo de seus ataques. “Eu não fiz nada de errado, Malu. Eu estou com o uniforme completo como todos os outros alunos”, afirma a jovem.

“Só que você não poderia estar ali como todos os outros alunos, bolsista não protesta”, diz Malu, que começa uma sequência de tentativas de humilhar Ellen. Logo depois, a megera dá uma advertência para a mãe da jovem assinar e a deixa chocada. “Três dessas dão suspensão”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais