Eliza passa a noite na prisão

A ruiva é vítima de uma armação

Publicado há 5 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) passará uma noite na prisão. A jovem foi vítima de uma armação de Dino (Paulo Rocha), que forjou um falso boletim de ocorrência, com a ajuda do delegado de Campo Claro, para extorquir dela o prêmio que ela ganhou no concurso da Garota Totalmente Demais.

“Me tira daqui! Eu sou inocente! Socorro! Me tira daqui! Eu quero dar um telefonema! Tenho direito!”, alega a ruiva. Mas Peçanha, o delegado comparsa de Dino, retruca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu fosse você, não comprava briga com suas colegas de cela! Não é bom negócio! Amanhã. Tá muito tarde! Agora, dorme!”, finalizará o delegado, que fará de tudo para Eliza sofrer na prisão e ceder às chantagens de Dino.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio