Eliza fica desesperada com atitude de Dino

Arthur defende a protagonista após audácia do padrasto dela

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica surpresa ao ver Dino (Paulo Rocha) nos bastidores de seu ensaio sensual, que faz parte da última prova do concurso da Garota Totalmente Demais.

Ao ver o seu abusador, a ruiva grita, deixando todos aflitos com a atitude do mecânico. “Arthur! Ele tá aqui!!!! O Dino, Arthur! Ele tava bem ali. Tô nervosa, mas não tô louca! Era ele! Tava bem ali”, diz a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela é interrompida por Arthur (Fábio Assunção), que consegue expulsar o pilantra do estúdio de Rafael (Daniel Rocha). “Fica tranquila, Eliza. A gente vai desovar esse rato na rua. E se ele insistir em te perturbar, eu chamo a Vigilância Sanitária”, finaliza Arthur.

Dino, de Totalmente Demais (Reprodução)

O galã coloca Dino na rua da amargura. “Ele é um bêbado nojento”, conclui Eliza, vendo seu algoz, desaparecer de sua vida. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais