Eliza decide esquecer Arthur e ele implora: “Por favor, nossa história não pode acabar assim”

Para ruiva, não há como o relacionamento deles voltar ao que era antes

Publicado há 9 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) aparece decidida a colocar um ponto final em seu relacionamento com Arthur (Fábio Assunção), já que ele não acreditou nas palavras dela, quando a ruiva foi acusada de traição pelo bon-vivant.

Vale ressaltar que foi Carolina (Juliana Paes) que armou para a filha de Germano (Humberto Martins), já que a megera dopou Eliza para forjar uma falsa cena de sexo entre a garota e Rafael (Daniel Rocha).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não acreditou em mim na hora que eu mais precisava. Não tem como voltar ao que era antes”, diz Eliza, sendo interrompida por Arthur, que não é perdoado pela Garota Totalmente Demais.

Eliza e Arthur, de Totalmente Demais (Reprodução)

E mais!

“Por favor, nossa história não pode acabar assim, por causa de um mal-entendido. Você falou tudo que estava sentindo, agora deixa eu tentar me explicar”, finaliza Arthur, sendo ignorado por Eliza.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais