Elivaldo cai em intriga de Cora e pressiona Cristina: “Você pode salvar a nossa família”

A mocinha se recusa a correr atrás de seus direitos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saber que tem um grau de parentesco com José Alfredo (Alexandre Nero) deixa Cristina (Leandra Leal) agoniada. A boa moça até tenta se aproximar do Comendador, mas é mal tratada por ele e sua família e prefere manter distância. Mas, nos próximos capítulos de Império, isso pode mudar.

Após aceitar dinheiro de Maria Marta (Lilia Cabral), a vendedora consegue a ajuda da megera para tirar Elivaldo (Rafael Losso) da prisão. Influente, a vilã consegue o relaxamento da pena e o rapaz é solto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Cora (Drica Moraes) aproveita a presença do sobrinho para inflá-lo contra a própria irmã. A irmã de Eliane (Malu Galli) faz intriga e diz ao rapaz que eles estão passando por sérias dificuldades. Além disso, deixa claro que Cristina pode ajudá-los caso vá atrás de seus direitos.

Elivaldo concorda com a cobra e pressiona a irmã. “Aquela gente é a nossa família. Mais sua ainda se provar que é filha do Comendador. E se você for filha dele, e ele não só o nosso tio, nesse caso são eles que te devem. E muito!”, relata o rapaz, encorajando a loira a fazer um exame de DNA.

Cristina, porém, mantém o orgulho e a decisão de ficar afastada do pai. “Quem disse que eu quero minha parte na fortuna dessa família?”, afirma. Mas Elivaldo sabe como deixá-la mexida.

“Dá para pensar um pouquinho em todos nós? A gente não tem mais um real. Como vamos sobreviver? Se o destino colocou esse homem na vida da gente pra você lutar pelo que merece? O que é seu por direito? Você pode salvar a nossa família. Pensa nisso!”, argumenta o ex-presidiário, para a alegria de Cora, que ouve tudo escondida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio