A Favorita

Elias confronta Donatela após conversa com Zé Bob: “Criminosa foragida”

O prefeito quer levar Shiva embora da casa de Augusto por causa da mocinha

Publicado em 04/09/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Elias (Leonardo Medeiros) aparecerá de surpresa na casa de Augusto César (José Mayer). “Shiva (Miguel Rômulo), vá arrumar as tuas malas que você vai embora comigo agora”, afirmará o prefeito.

“Como é que é? Com que direito você vai tirar o meu filho da minha casa?”, rebaterá Augusto. “Com o direito do pai que quer defender a vida do filho de um esquizofrênico e de uma criminosa foragida”, responderá o marido de Dedina (Helena Ranaldi).

“Criminosa foragida? Que história é essa?”, indagará César. “Pergunta pra ela”, dirá Elias. “Não sei do que ele está falando”, comentará Donatela (Claudia Raia). “Sabe sim. Fala logo, mulher. Em que tipo de encrenca com a polícia você tá envolvida?”, insistirá o prefeito.

“Nenhuma”, retrucará Donatela. “Pois eu conversei hoje com um amigo meu, o jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), e ele disse que está investigando uma mulher muito perigosa. E sabe quem é? Rosana Costa”, apontará Elias. “Augusto, ele sempre disse que eu não era Rosana”, destacará a mocinha.

“Olha aqui, Elias, este jornalista deve estar atrás de alguma pista falsa. Alguma outra Rosana Costa cometeu algum crime e agora por engano ele está atrás de você, meu amor. Caso de homônimo tem de monte. Agora você cair nessa? Acreditar que a nossa Rosana seja uma criminosa? Depois o esquizofrênico sou eu”, concluirá Augusto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.