remake

Elas por Elas: Cris faz confissão sobre Giovanni e causa revolta em Helena

Jovem foi quem contou a verdade ao rapaz

Publicado em 23/01/2024

Giovanni (Filipe Bragança) perde o chão ao descobrir que não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a vilã se revolta quando Cris (Valentina Herszage) confessa que foi ela quem revelou a verdade sobre o passado do garoto.

A vilãzinha grava uma parte da conversa entre Ísis (Rayssa Bratillieri) e Adriana (Thalita Carauta) no qual a jovem revela o grande segredo de Sérgio (Marcos Caruso) e depois mostra tudo para Giovanni, que fica chocado. Ele decide começar a investigar a verdade sobre suas origens e vai atrás de Miriam (Paula Cohen).

“Sua mãe morreu no parto. Acho que o nome era Olívia, o sobrenome não lembro”, diz a enfermeira, que se nega a dar maiores detalhes. “Minha mãe foi enterrada em qual cemitério?”, quer saber ele. “Não sei. Nunca me interessei por isso. Vai lá no hospital perguntar. Você já não tem seus informantes por lá? Então!”, encerra ela.

Cenas mais tarde, ele descobre a verdadeira identidade da mulher, confirma que ela já faleceu e visita o túmulo dela, o que deixa Helena sensibilizada. Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (27), Cris confessa que foi ela quem revelou a verdade sobre a origem de Giovanni e deixa a vilã revoltada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade