remake

Elas por Elas: Após maldade de Helena, Sérgio decide ajudar Ísis e faz proposta a Adriana

Ricaço quer reformar o abrigo

Publicado em 09/01/2024

 Ísis (Rayssa Bratillieri) passa por uma fase complicada após ser alvo das armações de Cris (Valentina Herszage) e Helena (Isabel Teixeira) contra o abrigo de animais em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da trama da Globo, Sérgio (Marcos Caruso) pede a ajuda de Adriana (Thalita Carauta) para reformar o local.

Tudo começa quando Helena e Cris pensam em uma forma de desmoralizar o abrigo gerenciado pela rival. Para isso, as duas encomendam um vídeo falso que acusa o abrigo de Ísis de maus-tratos aos animais e pagam para o conteúdo viralizar. Sérgio logo desconfia que tem dedo da filha da produção da notícia mentirosa, mas a vilã desconversa.

Não satisfeita, a vilã convoca Fagundes (Antonio Tabet) para um serviço sujo, provoca um incêndio na ONG e coloca Carlinhos (Luciano Mallmann) e os animais em risco. O pretendente de Carol (Karine Teles) passa muito mal pede socorro a Ísis, que tenta ajudar, mas acaba presa no meio das chamas.

Felizmente, todos são resgatados a tempo. Helena vira a principal suspeita, o que deixa Sérgio, Adriana e até Cris chocados. Para piorar, Mário (Lázaro Ramos) encontra uma prova de que o incêndio foi mesmo provocado por alguém. Na tentativa de reparar os danos, o veterano pede a ajuda de Adriana para reformar o abrigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade