chance ao amor

Elas por Elas: Adriana não se abala com ameaças de Helena e toma decisão sobre Jonas

Mãe de Ísis reata namoro com o executivo

Publicado em 30/10/2023

Com medo das ameaças de Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta) pede que Jonas (Mateus Solano) não a procure mais em Elas por Elas. Mas nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, ela repensa sua decisão e reata seu namoro com o advogado.

Depois de ouvir um conselho de Marlene (Maria Ceiça), Adriana aceita sair para jantar com o ex-noivo e com Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia). Mas Helena fica sabendo que eles estão curtindo a noite juntos, aparece por lá e estraga tudo.

A vilã dá as caras no restaurante e faz o maior escândalo. Além de gritar e xingar, ela diz que vai fazer de tudo para impedir que Adriana e Jonas fiquem juntos. A veterinária fica muito abalada com o acontecido e pede que o personagem de Mateus Solano não a procure mais.

O executivo fica triste, mas não pretende desistir tão fácil desse amor. Até mesmo Ísis (Rayssa Bratillieri) incentiva a mãe a ficar com o ex-genro de Sérgio (Marcos Caruso). Marlene também toma partido e obriga a sobrinha a sair com ele. Cenas mais tarde, ela concorda em reatar o namoro.