Edu ridiculariza Alma ao revelar que vai dar mesada: “Não queremos que passe necessidade”

O galã é contra os gastos exorbitantes da tia

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) perguntará para Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) até quando ela e Danilo (Alexandre Borges) vão ter que pedir autorização para eles antes de tomar qualquer atitude.

“Só não queremos uma orgia de gastos. Gastamos aqui o que é suficiente para manter uma família de 20 pessoas”, analisará o médico. “Porque nós queremos viver bem. Vocês estão acostumados com o que é do bom e do melhor”, rebaterá a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não pensa que vocês me assustaram com essa história de advogado, de tutela. Eu tenho a minha consciência tranquila. Tudo que negociei foi para o proveito de vocês. Como que eu ia dar para vocês um excelente padrão de vida? Como ia oferecer tudo que estavam acostumados a ter desde que nasceram?”, questionará Alma.

“Não estamos acusando você de nada. Acabou, o assunto está encerrado. Vocês vão ter uma mesada e pronto”, revelará o galã. “Vocês se atrevem a dizer isso?”, rebaterá a morena, chocada. “Para você e para o Danilo também. Não queremos que vocês passem nenhum tipo de necessidade”, esclarecerá Edu.

“Eu vou receber uma mesada de sobrinhos a quem eu dei a minha vida, os meus bens? Sabem porque eu tive que me desfazer dos meus bens antes de desfazer do de vocês? Para dar uma qualidade de vida, para vocês estudarem, viajarem, derem o que tinha de melhor”, destacará Alma.

“Mesada eu tive do meu pobre pai quando eu tinha 14 anos de idade. O que vocês querem? Me ridicularizar, me humilhar? Me expor em praça pública? Com licença”, concluirá Alma, indo para o quarto cair no choro após a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio