Edna fica revoltada de ciúme de Albieri e Amália

Depois de décadas de dedicação da esposa, o geneticista não sabe o que o espera graças a seu envolvimento com a jornalista

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora ele vai saber como é não ter a mim ao lado dele!” Com essas palavras a sempre carinhosa, dedicada e pacata Edna (Nívea Maria) se refere ao marido Albieri (Juca de Oliveira) em O Clone, ao se sentir traída por ele com a jornalista Amália (Maria João Bastos).

Nos últimos tempos, envolvido pela possibilidade de reconhecimento geral pela experiência genética que teve sucesso e gerou Leo (Murilo Benício), um clone perfeito de Lucas (também Murilo Benício), Albieri tem mentido seguidamente para a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque tem mantido encontros com a jornalista portuguesa, ex-namorada de Leônidas (Reginaldo Faria) e também de Cecéu (Sérgio Marone) que, enciumado como Edna, rompeu com a moça devido a seus encontros frequentes com o geneticista.

É certo que a beleza e o charme de Amália poderiam despertar o interesse de qualquer homem. Talvez mais ainda de um homem como Albieri, já mais velho e que gosta muito da esposa, mas tem por ela mais gratidão e amizade do que propriamente amor. Esses fatores, mais a fascinação pela história do clone que tanto a jornalista quanto o cientista têm em comum, perturbam Edna.

Depois de ter sido visto com Amália num restaurante por Anita (Myrian Rios), recepcionista da clínica e amiga de Edna, e de ser apanhado pela esposa em diversas invenções descabidas como ter ido almoçar no dia anterior com um velho amigo que não visita o Rio de Janeiro há mais de um ano, por exemplo, Albieri decepciona Edna dia a dia.

Quando ela vê Amália na audiência sobre o caso do clone e depois presencia Albieri e a jornalista marcando um encontro, Edna discute com o marido, que diz o óbvio: que se sente sufocado diante de tanta perseguição e desconfiança.

Sempre insegura, já que sabe que Albieri nunca a amara, ela teme perdê-lo para a portuguesa e ter jogado fora toda uma vida que viveu mais para Albieri do que para si própria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais