Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O CRAVO E A ROSA

Edmundo confronta Batista após proibição e o banqueiro faz jogo duro: “Viver de brisa?”

O banqueiro não aprova o namoro de Bianca

Publicado em 05/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Edmundo (Ângelo Antônio) não vai desistir tão facilmente de seu amor por Bianca (Leandra Leal). E nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo na faixa vespertina, o professor enfrenta Batista (Luís Melo).

A esta altura da trama, o banqueiro já proibiu a filha de namorar o rapaz e se recusou a ajudar Edmundo a conseguir um novo emprego. Disposto a ficar com a irmã de Catarina (Adriana Esteves), o professor confronta o sogro, que faz jogo duro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que o senhor está sendo injusto. Eu amo a Bianca e ela me ama“, dispara o apaixonado. “Ama a Bianca ou o dote dela?“, rebate o falso caixeiro viajante. “Como o senhor pode dizer uma coisa dessas? Eu e a Bianca somos almas gêmeas. O que eu sinto ela sente. Temos os mesmos gostos e as mesmas afinidades. Seremos felizes“, responde Edmundo.

Felizes. Vocês jovens falam da felicidade com uma facilidade que me espanta. Eu tenho um banco que foi do meu avô e será dos meus netos. A Catarina já casou com o Petruchio (Eduardo Moscovis) e eu fui obrigado a aceitar por circunstâncias. Mas ele nunca foi o meu genro ideal. Não é um banqueiro e nem um filho de um político importante“, diz Batista.

Você quanto ganha por mês?“, quer saber o veterano. “No momento eu perdi as aulas”, lamenta Edmundo. “Nem mesmo as aulas tem mais. Quer que eu deixe Bianca viver de brisa? Portanto, eu não aceito esse namoro. Passar bem”, encerra Batista, que manda o rapaz embora logo em seguida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....