Edinalva choca Joyce com solução para acabar com adultério de Eugênio

A mãe de Ruy pede para a paraense esquecer o assunto

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edinalva (Zezé Polessa) ficou com peso na consciência, depois que falou demais sobre Eugênio (Dan Stulbach), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A mãe de Ritinha (Isis Valverde) queria provar que a filha trabalha em um aquário e disse que a morena viu o sogro com uma mulher.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) captou a mensagem e já entendeu que o marido tem uma amante. Apesar da pressão, o advogado tenta segurar o casamento como pode. Edinalva, vendo o estrago que causou resolve apresentar uma solução que deixa a madame chocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu quero lhe pedir desculpa, porque, sem querer, eu falei do enrabixamento de seu marido por aquela asinha, que estava com ele”, diz. “Não precisa desculpa por nada, dona Edinalva. Basta esquecer esse assunto”, pede Joyce, constrangida. “Não esqueço, não. Não esqueço porque eu não sou uma pessoa dada a intriga”, rebate Edinalva.

Joyce, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Para ela, sua fala trouxe prejuízos para a vida de Joyce e, por isso, resolve apresentar uma solução em um pequeno frasco. “Eu trouxe uma coisa para ti, uma coisa… Isso aqui, isso aqui tem um poder, mana! Tu vais passar na intenção de teu marido, tu vais ver que o homem vai voltar para ti rastejando!”, garante Edinalva, deixando a ricaça chocada com a bruxaria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio