Edgar sofre grave consequência após meter a mão na cara de Lica

Mitsuko comunica que os pais querem o afastamento do diretor

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Edgar (Marcello Antony) convocará uma reunião com os pais dos alunos do colégio Grupo para se desculpar após dar um tapa no rosto de Lica (Manoela Aliperti) na frente de todos.

“Posso garantir a vocês que fatos desagradáveis como esse não voltarão a se repetir. Vocês são pais e sabem que as criações dos filhos, especialmente adolescentes, muitas vezes nos tira do sério. Eu me descontrolei e me penitencio na frente de vocês. Eu errei e quero aprender. Só espero uma nova chance”, declarará o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Representante da associação de pais, Mitsuko (Lina Agifu) irá rebater Edgar. “Causou espanto o comportamento do diretor com a aluna, que é também sua filha. Foi sem dúvida um comportamento indigno de um educador. A agressão à aluna trai a confiança que nós, pais, depositamos nessa escola quando deixamos nossos pais aqui todos os dias”, falará a médica.

“Por isso, em nome de todos os pais de alunos aqui matriculados, eu exijo o afastamento de Edgar da direção da escola por tempo indeterminado. Nós sugerimos que o professor Bóris (Mouhamed Harfouch) assuma a direção da escola enquanto o caso de agressão é analisado pelo conselho tutelar”, concluirá Mitsuko.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais