Edgar encontra Marcela e se declara: “Eu não vou te abandonar”

O fotógrafo diz que pretende largar tudo para ficar com a mocinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fuga de Marcela (Isis Valverde) da mansão após ser humilhada por Gustavo (Leopoldo Pacheco) deixa Edgar (Caio Castro) transtornado. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o fotógrafo fica furioso com seu pai e vai atrás da mocinha, torcendo para encontrá-la.

Enquanto isso, Gustavo avisa Bruna (Giulia Gam) e ela tem a mesma reação. Acreditando que Marcela está grávida de Osmar (Gustavo Leão), a dondoca se desespera, temendo pela vida da mocinha, que pensa ser sua nora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar, por sua vez, fica rodando a cidade de carro até se lembrar de um lugar que apresentou à mocinha. Ele chega ao Parque do Ibirapuera e consegue rever seu grande amor. Completamente apaixonado, logo dá um beijo nela.

Depois, declara seus sentimentos. “Marcela, eu te amo. Eu te amo. Só em pensar em ficar longe de você, eu já fiquei desesperado. Eu não consigo mais ficar sem você. Eu não posso!”, revela.

A oportunista fica impressionada com as palavras do fotógrafo, mas o questiona sobre seu casamento com Camila (Maria Helena Chira). E aí que ela tem uma surpresa maior ainda.

“Se você tiver comigo, a gente enfrenta o mundo. Eu cuido de você e do seu filho, eu prometo. Hoje mesmo eu falo com a Camila, eu termino tudo. Só pra ficar com você. Eu não vou te abandonar, Marcela. Eu não vou te abandonar”, declara, beijando a mocinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio