Cheias de Charme

Elano é contratado pelo escritório de Sarmento após decisão de Lygia

O irmão de Penha assume o cargo de Ticiane

Publicado em 22/04/2024

Após Sarmento (Tato Gabus Mendes) demitir Ticiane (Millene Ramalho), Lygia (Malu Galli) resolverá chamar Elano (Humberto Carrão) para trabalhar no escritório em Cheias de Charme. “Claro que aceito!”, vibrará o irmão de Penha (Taís Araujo).

“Eu estava procurando emprego mesmo. Sim, uma excelente oportunidade. Sim, eu passei na segunda fase da OAB, estou emitindo a minha carteirinha. O homem tá sabendo disso? Concordou?”, questionará o jovem sobre o pai de Isadora (Giselle Batista).

“Achei a ideia da doutora Lygia excelente, meu rapaz. Fiquei muito impressionado com a sua atuação na defesa da Penha e depois das Empreguetes. Você tem futuro”, afirmará Sarmento. “Não te falei?”, comentará Lygia.

“Bom, que eu tenho que agradecer a oportunidade. O fato deu ter defendido a Penha e depois as Empreguetes contra o seu escritório…”, comentará Elano. “O que? Se isso é um obstáculo? Claro que não, muito pelo contrário”, reagirá o homem.

“Aliás, vai aprendendo. É preferível ter um advogado que nos derrotou do nosso lado do que do lado do inimigo. Claro que a partir de agora você não poderá mais advogar contra o interesse dos nosso escritório”, indicará Sarmento. “Se minhas clientes precisarem, eu indico um colega, sem problema”, concluirá Elano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade