É realmente filho? Saiba o segredo que Gabriel esconde de Roney em Malhação

O loiro ainda não assumiu para o pai que é gay

Publicado há 10 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Viva a Diferença, Gabriel (Luis Galves) aparece na história se apresentando como filho de Roney (Lúcio Mauro Filho). Maria Eduarda (Carolina Chalita), mãe do garoto, teve um caso com o dono da lanchonete na época que ele era músico.

Após passar poucos dias na casa da nova família, Gabriel vai embora com a mãe. Semanas depois, ele telefonará para saber se pode ficar um período maior, o que é aprovado pelo pai. O jovem chega inclusive a se matricular para estudar no colégio Grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um encontro com as five, o garoto diz que não é fácil chegar numa escola nova, ainda mais sendo gay. “Por mais que a galera não ligue, sempre rola uma piadinha ou outra”, lamentará o loiro. “Pera aí, deixa eu ver se ouvi direito. Você disse que é gay?”, questionará Keyla (Gabriela Medvedovski), irmã do jovem.

“Disse. Tudo bem?”, indagará Gabriel. “Tudo. Você já contou isso para o Roney?”, rebaterá Keyla. “Ainda não, estou esperando o momento certo”, explicará o menino, que depois mostrará para a irmã no celular uma foto do namorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio