Mitsuko tenta humilhar Anderson e leva invertida: “A senhora devia saber disso”

A médica tenta menosprezar o novo trabalho do motoboy

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Anderson (Juan Paiva) irá jantar no restaurante de Noboru (Carlos Takeshi) na companhia de Tina (Ana Hikari), Mitsuko (Lina Agifu) e Telma (Julie Kei). “Pai, sabia que o Anderson vai se tornar produtor musical?”, dirá a adolescente.

“Que ótimo. Só não vai parar de estudar, hein?”, reagirá o dono do local. “Não. Eu tô ligado. Inclusive voltei a estudar no Cora Coralina para terminar o ensino médio”, falará o motoboy. “Não sabia que para fazer aquele barulho é preciso estudar”, ironizará a médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estudo nunca faz mal a ninguém. A senhora devia saber disso”, rebaterá o irmão de Ellen (Heslaine Vieira). “Eu curto os clipes que você produz. O dos Lagostines ficou da hora”, comentará Telma. “Valeu, Telminha, se você quiser posso te dar umas aulas de edição básica”, falará Anderson.

“Você tem que se preocupar com os seus estudos”, apontará a doutora para a herdeira. “É o que eu digo, Telma. Estudo nunca faz mal a ninguém”, provocará o rapaz. “Minha mãe gostou muito de conversar com você pela internet”, observará Noboru, irritando Mitsuko.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio