Duca passa a mão onde não deve e Bia toma atitude

Garota lhe diz que ele está indo rápido demais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia (Bruna Hamú) dá um jeito de sair com Duca (Arthur Aguiar), depois que seu pai Gael (Eriberto Leão) vai jantar com Dandara (Emanuelle Araújo), na reprise da novela Malhação: Sonhos, na Globo. A garota só queria um momento a sós com o peguete e consegue.

No entanto, apesar da química, da paixão entre eles, que se beijam muito, o rapaz comete um erro. Sem o consentimento dela, ele passa a mão em seu seio, o que acaba com o clima de Bia. “Espera aí, Duca, assim, não!”, avisa ela. “Por quê? Está tão bom, aqui. Você não está gostando? Você não está a fim”, questiona o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela diz que sim, mas que ele está indo rápido demais. “Estou deixando rolar, Bia. Só isso. Deixa rolar, vamos aproveitar”, rebate ele, que volta a beijá-la com paixão e, então, toca sua coxa. “Duca, não é não!”, protesta ela. Mas o galã volta a envolvê-la e diz para ela relaxar.

Duca e Bia, de Malhação: Sonhos (Reprodução/Globo)

Em seguida, ele pega em sei seio esquerdo e ela se irrita. “Chega! Me leva para casa, agora!”, ordena. O rapaz fica decepcionado. “Agora?”, indaga, se levantando. Ela confirma que quer ir embora e sai andando brava. Ele fica ali, com cara de que não entende. “Bianca, vem cá!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Sonhos

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio