
Nos próximos capítulos de A Favorita, Donatela (Claudia Raia) descobrirá a lanchonete onde Flora (Patrícia Pillar) passou a trabalhar depois que deixou a cadeia. A mocinha oferecerá dinheiro para a vilã sumir do mapa, mas ela não aceitará.
Veja também:
- Após fazer amor sem preservativo com Kelvin, Ramiro muda de vida e revela quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Sangue!”
- Zoé morre em Todas as Flores? Final da vilã é marcado por redenção e emoção
- Identidade do irmão secreto de Caio vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão: "Mistério desvendado!"
A protagonista resolverá procurar o dono do estabelecimento. “Eu tenho umas informações sobre uma funcionária que o senhor contratou recentemente”, falará a morena, mostrando matérias de revistas e jornais sobre o julgamento de Flora.
“É inacreditável. Tudo poderia passar pela minha cabeça, menos isso. A Flora uma assassina? Ela me disse que tinha cometido um pequeno delito”, dirá o homem, incrédulo. “Essa mulher matou o meu marido. O senhor considera assassinato um pequeno delito?”, rebaterá Donatela.
Depois, o dono do local humilhará Flora. “Sua pilantra, sem-vergonha, cínica! Você é uma assassina, matou um homem a sangue-frio! Mentirosa, ordinária! Você vai sair daqui imediatamente! Não quero mais ver a sua cara. Não quero ex-presidiários aqui no meu estabelecimento. Fora!”, expulsará o homem.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.