A Favorita

Donatela substitui cadáver com presente que faz Zé Bob chorar

A mocinha dá um cachorro para o marido

Publicado em 10/11/2022

No último capítulo de A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) parará no hospital após levar um tiro de Flora (Patrícia Pillar). A malvada voltará para a cadeia e o jornalista conseguirá se recuperar. Donatela (Claudia Raia) fará uma surpresa para o amado.

“Que monte de caixas são essas? É a volta da família real para o Brasil?”, ironizará o galã ao chegar em seu apartamento. “Não. São minhas coisinhas que eu tirei do meu guarda-roupa e precisei comprar um armário extra”, dirá a protagonista.

“Sei”, reagirá o homem. “Não me olha assim, você sabia muito bem que estava casando com uma perua”, brincará a morena. De repente, a campainha tocará e a mãe de Halley (Cauã Reymond) falará que é um presente que comprou para o marido.

O porteiro surgirá com um labrador chamado Alceno. Donatela pegará o animal e entregará para Zé. “Lembra que eu te disse que sempre só tive fêmea? Obrigado. É o presente mais lindo que eu já ganhei”, agradecerá Bob, emocionado. Vale lembrar que Dodi (Murilo Benício) matou Vilma, cadela da mesma raça que o repórter tinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.