Dona Veridiana detona Maria Adília após grave mentira

Cangaceira lamenta mentira para acobertar Dionísio

Publicado há uma hora
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Maria Adília (Inez Viana) conta à Dona Veridiana (Laura Cardoso) que foi procurada por Guiomar (Cláudia Netto) querendo saber quem é o pai de Candinho (José Loreto).

A Dona Guiomar insistiu pra me trazer até aqui, aí a senhora já viu, né?! Me encheu de perguntas”, conta Maria Adília. “Guiomar é uma mulher boa, comeu o pão que o diabo amassou nessa vida. O que ela queria tanto contigo?”, pergunta Veridiana. “Ela queria saber quem é o pai de Candinho”, conta Adília.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que foi que você respondeu?”, pergunta Veridiana. “Ah, eu desconversei. Menti, claro. Eu disse que nem eu sabia quem era o pai de Candinho, que naquela época tive muitos relacionamentos, com muitos homens diferentes”, conta a mãe de Candinho.

“O que foi que você fez? Você precisou sujar o nome da nossa família e dizer que foi mulher da vida para não revelar quem é o pai de Candinho, para encobrir os malfeitos daquele homem?”, fala Veridiana chocada, e continua: “Era só ter falado a verdade, que Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti) é o pai de Candinho”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio