Maria Adília fica petrificada ao ver Dionísio em sua casa

Ela teme que o empresário decida acabar com a vida do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dionísio (Sérgio Mamberti) decidiu mudar de estratégia sobre seu filho bastardo Cadinho (José Loreto), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Ao invés de seguir rejeitando o garoto, ele prefere fingir que o aceita e criar uma boa imagem aos seus parceiros comerciais e à imprensa.

Para isso, decide ir até a casa de dona Veridiana (Laura Cardoso) convidar o filho para um almoço em sua mansão. Ao chegar lá, é bem recebido por Candinho, que não consegue perceber a maldade do empresário. Para ele, o pai é bom é só quer se reaproximar dele, por isso o convida para entrar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao perceber que o vilão está em sua sala, Maria Adília (Inez Viana) fica petrificada, não consegue nem dizer o que gostaria, tamanha a surpresa. Para ela, a presença dele é uma ameaça. “Seu Dionísio? Mas o…”, tenta dizer. “Mainha? Não está contente de ver painho, não, é?”, pergunta Candinho.

Dionísio, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

Quem não gosta nada da audácia de Dionísio é Veridiana, que procura acabar com a visita logo, mandando ele embora. “Diz para a sua visita dar meia volta e sair da minha casa. Se não entendeu o que eu disse, eu repito. Dá meia volta e sai da minha casa!”, ordena. Mas Dionísio acaba conseguindo convencer Maria Adília a deixar Caninho almoçar com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio