Maria Adília revela a Guiomar que Candinho é filho de Dionísio

Ela tem medo que algo ruim aconteça com seu filho

Publicado há uma hora
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a origem de Candinho (José Loreto) está prestes a explodir por toda a Vila dos Ventos. Com medo do que pode acontecer, Maria Adília (Inez Viana) finalmente confessa a Guiomar (Claudia Netto) que Dionísio (Sergio Mamberti) é o pai de seu filho.

Isso acontece depois que o próprio Candinho descobre quem é o seu pai. Aflita, Maria Adília chama Guiomar para uma conversa e admite. “A senhora tava certa quando perguntou quem é o pai de Candinho. É o seu Dionísio, sim”, confessa. Mas ela faz um pedido. “A senhora me prometeu que ia defender o meu Candinho do ódio daquele homem. A senhora pode fazer isso? De verdade?”, suplica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guiomar, então, promete ajudá-la. “Eu disse que defenderia o Candinho, e é o que eu vou fazer. Mas não da maneira que você tá querendo, escondendo a verdade do Dionísio e evitando a todo custo que ele descubra o que ele já sabe, que o Candinho é filho dele”, diz. “Tá mais do que na hora daquele velho assumir o filho que teve com você. Isso é o certo”, sentencia, deixando Maria Adília preocupada.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio