Dominique se desespera com a chegada de Mário a São Paulo: “Não é possível”

A megera desconfia que o rapaz sabe que Luna está viva

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) descobre através de um de seus comparsas no México de que Mário (Murilo Rosa) está no Brasil. A vilã fica uma fera, ainda mais ao ter certeza que Luna (Juliana Paiva) está viva.

Não é possível, Pancho! Você está dizendo que essa vizinha simplesmente desapareceu? (…) Isso só prova que o pai da Luna sabe que ela está viva. E essa vizinha também“, relata Dominique, sendo interrompida por Pancho (Gil Hernandez), que mistura português com espanhol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu até consegui o endereço dessa Gabi, pero parece que a menina saiu de viaje ontem. Pero tengo buenas notícias. Eu descobri queo Mário Furtado ganhou um concurso de culinária aqui en Cancun. E o prêmio era trabajar num hotel nuevo en São Paulo. Creo que logo eu descubro o nome do hotel”, delata o capanga via ligação telefônica.

Já sem paciência, a tia de Renzo (Rafael Cardoso) diz que fará de tudo para encontrar as três amigas: Kyra (Vitória Strada), Luna e Alexia (Deborah Secco). “Não demore com essa informação, Pancho. Que enquanto essa gente estiver viva, eu corro o risco de ser presa”, finaliza a megera, que será presa no decorrer da trama.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio