Dominique fica uma fera com a chegada de Aurora, a espiã de Lúcia

A megera não quer sua prima perto de Renzo

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) fica uma fera ao descobrir que sua prima Aurora (Gabriela Moreyra) vai se hospedar em sua residência. A vilã arma um barraco e peita a decisão de Lúcia (Cristina Pereira).

“De jeito nenhum! Eu já aceitei tirar o Renzo dos meus negócios, mas a sua sobrinha eu não quero na minha casa! A última coisa que eu quero é lembrar que eu sou ligada a uma mulher como você!”, dirá Dominique, se referindo a Renzo (Rafael Cardoso) e brigando com a própria mãe. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empregada, porém, não deita para a ordem da filha. “Uma mulher que te deu a vida! Que só tentou te fazer o bem! Enfim, Dominique. Eu vou precisar resolver uns assuntos no interior. Enquanto isso, a Aurora vai ficar aqui pra ter certeza que você não vai mais mexer com o Renzo”, brada a doméstica, domando a megera.

Gabriela Moreyra nos bastidores de Salve-se Quem Puder ( Globo/João Miguel Junior)

Dominique teme que Aurora descubra o seu vínculo com a organização criminosa liderada por Hugo (Leopoldo Pacheco). Mas ela tem uma surpresa após a revelação de Lúcia.

“A minha sobrinha sabe toda a verdade! Inclusive que você trabalha praquele Hugo Santamarina. Você foi longe demais, Dominique! Colocou a vida do Renzo em perigo pra ele lidar com gente da pior espécie! Isso eu jamais ia permitir que você fizesse com o meu neto!”, finaliza Lúcia, deixando Dominique irritada e sem saída.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio