A Favorita

Dodi ameaça chamar a polícia para Zé Bob, recebe resposta e fica com o rabo entre as pernas

O jornalista tem certeza do envolvimento do vilão no sequestro de Lara

Publicado em 30/08/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) entrará na mansão de Dodi (Murilo Benício). “Então é aqui que você tá morando?”, indagará o jornalista. “Como é que você entrou aqui dentro? Vou chamar a polícia”, ameaçará o vilão.

“Então chama que você tem muita explicação para dar. A começar por essa casa. Com quem dinheiro você pagou? Com o dinheiro do sequestro da Lara (Mariana Ximenes)?”, indagará o repórter. “Como você veio parar aqui?”, insistirá o crápula.

“Simples: segui o teu rastro. Você não é exatamente uma pessoa discreta”, ironizará Zé. “Para te palhaçada que eu chamo a polícia e te prendo por invasão de domicílio”, dirá Dodi, que verá o inimigo entrando na residência.

“Fala, Dodi. Você tá envolvido no sequestro da Lara até o pescoço, não é? Quem foi o mandante? Ou você está sozinho?”, insistirá Bob. “Olha aqui, seu palhaço, se você continuar me acusando eu arrebento a sua cara”, xingará o criminoso.

“Tudo bem, eu não vou mais tomar o seu tempo. Eu já vi o que tinha pra ver. Sabe que tem um monte de gente que vai adorar saber o seu novo endereço, não é? Até mais”, concluirá Zé, deixando Dodi assustado com o que pode acontecer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.