
Nos próximos capítulos de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) aparecerá na casa de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) após o fim do falso sequestro. “A primeira coisa que eu pensei em fazer depois que passou esse furacão foi vir te ver. Você foi tão corajoso. Você salvou a vida da gente”, dirá a vilã.
Veja também:
- Sem esperanças, Jonatas desconta tristeza em Graça em cena de emocionar qualquer um em Terra e Paixão
- Após empurrar o punhal nas costas de Irene, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão
- Após flagrar Vinícius pelado com Irene, Antônio quebra as pernas da esposa e vira o jogo em Terra e Paixão: "Piranha que eu tirei da vida!"
“Nada, corajosa foi você. Segurou a onda da tua filha o tempo todo, manteve o controle, está de parabéns. Manteve o equilíbrio como ninguém faria”, elogiará o jornalista. “Que bom que você ficou com essa boa impressão de mim. Fico feliz. E aquele telefonema anônimo. Tem ideia de quem possa ter sido?”, perguntará a cínica
“Seu pai”, responderá o repórter. “Meu pai?“, rebaterá a malvada, assustada. “O seu pai me procurou. Ele tá desconfiado que o Dodi (Murilo Benício) está envolvido nesse sequestro”, completará Zé. “E você também acha?”, indagará a loira.
“E você? O que acha?”, insistirá Bob. “Eu acho que vocês estão loucos. De jeito nenhum, o golpe foi muito bem articulado. O Dodi não tem inteligente para isso. É um bobalhão, um cafajeste que não vale nada, mas não teria capacidade de articular um sequestro”, justificará Flora.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.