Disputada por dois homens, Griselda toma uma atitude surpreendente

Protagonista põe seus dois bofes para tomar café juntos

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da reprise da novela Fina Estampa, na Globo, Griselda (Lilia Cabral) era apenas uma solteirona que se preocupava em trabalhar para sustentar os filhos já adultos. No entanto, o tempo passou e ela encontrou dois bofes padrão galã.

Tanto René (Dalton Vigh), quanto Guaracy (Paulo Rocha), tem um profundo sentimento por ela. Se em outro momento ela namorou o chef, depois de anos sem sair com um homem, ela, agora, é namorada do dono do bar e parecia estar feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas uma reaproximação de René pode lhe trazer tempestades. O pai de Patrícia (Adriana Birolli) foi baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e está se recuperando na casa da protagonista, o que desperta o ciúme de Guaracy.

René, de Fina Estampa (Reprodução)

Nos próximos capítulos, o público vê o estrangeiro marcar terreno, dizendo com todas as letras que o chef não deve se aproveitar do momento para reconquistar Griselda, sua namorada. A notícia surpreende René.

Griselda, vendo a coisa degringolar, toma uma atitude. “E você, Guaracy? Não vem meter o galo de briga no meu terreno. Você sabe muito bem que eu não gosto disso! Eu sou dona do meu nariz, dona da minha vida!”, dispara.

Guaracy (Paulo Rocha) em Fina Estampa (Reprodução/TV Globo).

Na sequência, toma uma atitude surpreendente para acalmar os ânimos de vez. “Chega! Vamos tomar café da manhã juntos. E, depois, cada um vai tomar conta das suas vidas, certo?”, conclui a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais