Disfarçado, André volta a tocar na banda C1R

Vicente faz vista grossa para o 'alterego' do filho

Publicado há 21 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André (Renato Cavalcânti) está mesmo disposto a tudo para tocar outra vez com os amigos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Alícia (Camila dos Anjos) adotará um disfarce só para poder voltar a integrar a banda que dá nome à novela do SBT.

Tudo começa quando André descobre que a Dó-Ré-Music acaba de abrir audições para contratar o novo baixista da C1R. Chateado, o irmão de Lola (Bia Lanutti) confessa a Joaquim (João Guilherme Ávila) que adoraria se apresentar, mas não pode por conta de seu contrato com a Top Records.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É aí que Joaquim tem uma ideia brilhante: ela disfarça André, deixando-o irreconhecível, e o convence a fazer o teste na gravadora com um nome falso. Lá, Vicente (Pedro Garcia Netto) não demora a reconhecer o filho, mas faz vista grossa para que ele possa participar normalmente da seleção.

E não é que o plano de Joaquim dá certo? Após a apresentação dos demais candidatos, Arthur (Gustavo Rodrigues) adora a performance de Andres (Renato Cavalcânti) – falsa identidade apresentada por André – e decide que será ele o novo baixista da Cúmplices de um Resgate.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais