Dionísio usa colar com o símbolo do nazismo para ir ao casamento de Alberto

O idoso decide provocar o neto com a atitude no dia importante

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, chegará o dia do casamento de Alberto (Igor Rickli) e Ester (Grazi Massafera). O vilão estranhará a ausência de Dionísio (Sérgio Mamberti) e irá até o escritório do avô. No local, encontrará o idoso usando um colar que tem uma suástica, símbolo do nazismo.

“Se está pensando que vai sabotar o meu casamento com essa demonstração ridícula… Me dá isso aqui”, mandará o pilantra. “Você está me ofendendo”, ironizará o idoso. “Com isso pendurado no pescoço você não sai daqui. Nem que eu seja obrigado a te trancar aqui dentro”, ameaçará o loiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma pena que depois de tantos serviços prestados, eu não possa exibir a condecoração que eu recebi numa ocasião solene. Mas eu adoraria ver a cara do pai da sua noivinha ao me ver paramentado assim”, provocará Dionísio.

“Será que ele iria deixar a filha dele casar com você? E a sua ingênua e inocente noivinha? Já conhece o meu passado glorioso?”, seguirá o velho, entregando o colar para o neto. “Se a sua intenção era me deixar nervoso, parabéns. Agora me dá licença, minha noiva está chegando”, concluirá Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais