Dionísio mostra lado humano e choca Guiomar ao revelar segredo

Vilão fica emocionado após visita de Maria Adília

Publicado há 8 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dionísio (Sérgio Mamberti) tem um passado amoroso e obscuro com Maria Adília (Inez Viana), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Agora, com ela de volta a Vila dos Ventos, os sentimentos todos que estavam adormecidos começam a gritar, provocando uma série de complicações.

Uma delas acontece nos próximos capítulos, quando ela vai visitá-lo para ter notícias de Candinho (José Loreto), que sumiu. Acontece que o ricaço fica encantado ao revê-la e decide relembrar os velhos tempos, agarrando-a. A morena, claro, faz um escândalo para se desvencilhar, recebendo ajuda de Guiomar (Claudia Netto).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que a filha de dona Veridiana (Laura Cardoso) vai embora, a mãe de Alberto (Igor Rickli) repreende o sogro. “Que cena lamentável, Dionísio. Como é que você se presta a esse papel? Em plena sala? Agarrando à força essa pobre mulher?”, indaga Guiomar horrorizada.

Dionísio, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

Mas é aí que ele surpreende ela com uma revelação: “Eu nunca te dei o direito de julgar os meus sentimentos. Embora eu não lhe deva explicações, Guiomar, só para calar essa sua boca maldosa, fique sabendo que essa mulher, que acabou de sair daqui, a Maria Adília, ela foi o único e grande amor da minha vida”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio